DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Filha luta para levar pai hospitalizado de volta ao Brasil

campanha brasileiro - CopyUma família luta há quase dois meses para levar o goiano Aleuri Machado do Carmo, de 61 anos, de volta para o Brasil. Aleuri sofreu um ataque cardíaco, seguido de dois AVC, no dia 5 de março, enquanto brincava com uma das netas em Fort Lauderdale. Desde então, ele está internado no Hospital da Universidade de Miami.

“Meu pai teve que passar por sete cirurgias, ficou em coma vários dias. Para os médicos, ele não teria nem 24 horas de vida”, diz a filha Carolina Rodrigues no texto da campanha criada no site GoFundMe, que tem como meta arrecadar $100 mil dólares para levá-lo de volta ao Brasil em UTI aérea.

“Neste momento, ele precisa de cuidados que não podemos oferecer aqui. Ele não é cidadão americano e não possuía seguro de viagem. Os valores cobrados aqui nos EUA são exorbitantes”.campanha brasileiro 2
Três filhos de Aleuri moram na Flórida e relatam que têm sofrido pressão do hospital para tirá-lo de lá. “Por ser uma recuperação lenta, o hospital está forçando a saída dele de todas as formas”.


Campanha

Para doar, clique aqui.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta News
Gazeta News
226