DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Caminhada agita campanha contra o câncer de mama no sul da Flórida

A caminhada será no dia 21 de outubro em Boca Raton. Imagem: pixabay.

A American Cancer Society está organizando o Strings Against Breast Cancer – uma caminhada de 3km para ajudar a arrecadar dinheiro para a luta contra o câncer de mama a ser realizada no dia 21 de outubro de 2017, no Mizner Park Amphitheatre, em Boca Raton.

Mais de 20.000 sobreviventes do câncer de mama, além de cuidadores, voluntários e membros de organizações corporativas estão se unindo em busca de apoio para salvar vidas contra a doença.

O evento não tem caráter competitivo, mas inspirador, e tem o objetivo de aumentar a conscientização e arrecadar fundos para pesquisa sobre o câncer de mama.

No ano passado, 23.000 participantes do Strings Against Breast Cancer arrecadaram $ 520 mil dólares em South Palm Beach County para a Sociedade Americana do Câncer para investir em pesquisas inovadoras. Além disso, fornecem informações e apoio gratuitos às mulheres afetadas pela doença e esclarecem sobre medidas para reduzir o risco de câncer de mama através da detecção precoce.

De acordo com a American Cancer Society Cancer Facts & Figures 2017, estima-se que 252.710 mulheres nos Estados Unidos serão diagnosticadas com câncer de mama e 40.610 morrerão da doença este ano. Cerca de 2.470 homens também devem ser diagnosticados com câncer de mama este ano com 460 óbitos.

Desde 1993, mais de 13 milhões de apoiadores arrecadaram mais de US $ 810 milhões para ajudar a acabar com o câncer de mama. Hoje, caminhadas são realizadas em mais de 250 comunidades em todo o país.

Para saber mais e se registrar, acessehttp://main.acsevents.org

Quando: 21 de outubro de 2017.

Registro: começa às 6:30 da manhã.

Caminhada: começa às 8:30 da manhã.

Onde: Mizner Park Amphitheatre, Boca Raton.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
224