DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Câmera flagra novo furto de Winona Ryder, diz jornal

Winona Ryder foi flagrada furtando mais uma vez. Segundo publica hoje o tablóide americano “National Enquirer”, imagens da atriz pegando peças de roupas de uma loja de departamentos em Los Angeles, nos Estados Unidos, foram gravadas na quinta-feira.

De acordo com o “National”, a fita de vídeo mostra a atriz carregando algumas peças que estavam à venda no estabelecimento. Como a loja não registrou queixa, a polícia não se envolveu no caso.

Se fosse denunciada, a atriz seria tratada como reincidente e teria problemas com a Justiça. Ela terminou de cumprir sua pena por furto de roupas da loja Saks, de Beverly Hills, há apenas dois meses. Pelo roubo, que ocorreu em 2001, ela foi condenada a três anos de pena alternativa e a pagar um multa de US$ 10 mil.

A reportagem do “National Enquirer” continua com o relato de um funcionário da loja de Los Angeles. Segundo ele, Winona chegou com um sapato de plataforma e saiu com uma bota marrom.

Avisado pelo dono da loja do ocorrido, o assessor da atriz pagou as peças roubadas com seu próprio cartão de crédito. A atriz também havia feito compras na loja.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
167