DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Caco, o Sapo, sai em megaturnê para marcar 50 anos

Caco, o Sapo vai sair em turnê por 50 cidades em volta do mundo para comemorar os seus 50 anos de carreira.
O mais famoso integrante do programa de TV The Muppet Show vai começar sua a viagem pela cidade de Kermit (que é o nome original dele, em inglês), no Estado americano do Texas.

A Disney comprou da Jim Henson Company os direitos relativos aos Muppets, em abril passado, por US$ 60 milhões (R$ 135 milhões).

Chris Curtin, vice-presidente da The Muppets Holding Company, disse que “parece justo darmos ao Caco a maior das comemorações”.

A empresa da Disney responsável pelos Muppets afirmou que planeja fortalecer a marca e financiar programas de TV, filmes, websites e conteúdos para telefones celulares.

Bolinhas de pingue-pongue

Caco e seus amigos estarão de volta em uma nova série para a televisão que marca o seu retorno à telinha após uma ausência de duas décadas.

O criador Jim Henson, que morreu em 1990, criou o sapo Caco com retalhos verdes e duas bolinhas de pingue-pongue no lugar dos olhos, em 1955.

O personagem fez sua primeira aparição naquele mesmo ano, num programa de televisão de cinco minutos, nos EUA.

Quinze anos depois, os Muppets estrearam no programa Vila Sésamo. Em 1976, Caco e os companheiros ganharam o seu próprio show.

Na semana que vem, o correio americano vai lançar um selo comemorativo em homenagem a Henson e aos Muppets.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156