DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Cachorro destrói urso de pelúcia que pertenceu a Elvis Presley.

Um cão de guarda destruiu uma valiosa coleção de ursos de pelúcia, inclusive um que pertenceu ao cantor norte-americano Elvis Presley.

De acordo com divulgação feita nesta quinta-feira (3) pela imprensa britânica, o incidente aconteceu no museu infantil onde a coleção de brinquedos era exibida.

Daniel Medley, gerente do parque “Wookey Hole Caves”, uma popular atração turística de caráter familiar na Inglaterra e em cujas instalações centenas de ursinhos de pelúcia foram destruídos por um doberman pinscher de seis anos, disse que o cão “ficou louco”.

De acordo com Medley, o animal, chamado Barney, arrancou a cabeça do ursinho que pertenceu ao jovem Elvis Presley. Depois do ataque, o chão do museu ficou coberto de restos do enchimento dos brinquedos, pedaços de patas e cabeças arrancadas dos ursinhos.

Segundo as informações, o urso do artista norte-americano, chamado Mabel, foi produzido em 1909 pela casa alemã Steiff, especializada nesse tipo de brinquedos.

A coleção de ursos de pelúcia estava avaliada em mais de US$ 900 mil e incluía um exemplar raro fabricado pela Farnell em 1910 e um modelo Bobby Bruin, feito à mão pela famosa empresa inglesa Merrythought em 1936.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225