DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Bush acompanha velório do papa João Paulo 2º no Vaticano

O presidente americano, George W. Bush, está na basílica de São Pedro, no Vaticano, para prestar a última homenagem ao papa João Paulo 2º, que morreu no último sábado (2). Ele está junto com sua mulher, Laura Bush.

A delegação americana, que também inclui dois ex-presidentes americanos –George Bush e Bill Clinton– e a a secretária de Estado, Condoleezza Rice, desembarcou em Roma (Itália) na noite desta quarta-feira (o fuso horário é de cinco horas a mais na Itália).

Ajoelhado diante do corpo do papa, Bush orou em silêncio por cerca de cinco minutos. Depois, ele se retirou da basílica e saudou os cardeais e bispos que estavam presentes no local.

Agentes de segurança interromperam a longa fila de pessoas na basílica, que esperam até 14 horas para ver o corpo do papa, e disseram mais cedo que nenhum peregrino poderia chegar à igreja.

O corpo de João Paulo 2º estava sendo exposto para visitação pública na basílica de São Pedro desde segunda-feira (4). Ao menos 1,2 milhão de pessoas já passaram pelo local, de acordo com estatísticas não-oficiais.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
273