DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

BSO procura mulher por furto em McDonald´s de Deerfield Beach

THAT IPAD DOES NOT COME WITH YOUR HAPPY MEALBroward Sheriff’s Office detectives are trying to identify a woman who walked into a McDonald’s restaurant to buy a happy meal and walked out with the meal and an iPad.Read more: goo.gl/zEAgzK

Posted by Broward Sheriff's Office on Wednesday, August 9, 2017

A polícia de Broward County está tentando identificar uma mulher que furtou um iPad de um outro cliente em uma lanchonete do McDonald’s em Deerfield Beach.

O ato foi filmado pelas câmeras de vigilância do estabelecimento por volta das 7:15 p.m. do dia 12 de junho, e divulgado pelas autoridades.

A mulher, que chegou em um SUV branco, caminhou até o balcão e fez o pedido. Enquanto esperava, se afastou e foi até o banheiro. Minutos depois, um outro cliente entrou e colocou seu iPad e um suéter no balcão enquanto fazia seu pedido.

Distraidamente, o homem pegou a blusa e caminhou até a máquina de refrigerante, mas deixou o iPad para trás. Enquanto ele estava de pé junto à máquina, a mulher retornou ao balcão para pegar seu pedido. Ao se afastar, o iPad chamou sua atenção e ela o pegou, sem que o homem percebesse.

A suspeita chegou sozinha ao McDonald´s, mas saiu acompanhada de uma criança que havia entrado com outra mulher na lanchonete.

A polícia está oferecendo uma recompensa de até $ 3 mil dólares para quem der pistas que levem à prisão da mulher. As denúncias podem ser dadas ao detetive Chris Caldwell do BSO pelo número 954-480-4287. Denúncias anônimas podem ser dadas ao Broward Crime Stoppers no número 954-493-TIPS (8477) ou online pelo site www.browardcrimestoppers.org.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
225