DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Bruxa suburbana de Nicole Kidman tem boa recepção nas bilheterias americanas

Nicole Kidman é uma atriz que não tem medo de arriscar. E o risco mais recente – o de interpretar a famosa bruxinha do subúrbio americano que brilhou na TV dos anos 70 – fez sucesso nas bilheterias norte-americanas este fim de semana. A versão para o cinema de “A feiticeira” (“Bewitched”) estreou em segundo lugar, ficando atrás apenas da superprodução “Batman Begins”. O homem-morcego, vivido pelo ator Christian Bale, continua liderando as bilheterias e vendeu cerca de US$ 26,8 milhões em ingressos. Nicole Kidman, ao lado do ator Will Ferrel, mostrou que como bruxa do bem que mexe o narizinho agrada: seu filme arrecadou US$ 20,2 milhões.

Não é de hoje que a bruxa conhecida por fazer feitiçarias com seu nariz faz sucesso. Em 1970, o seriado que se popularizou na TV americana contava a história de Samantha, uma bruxa moderna e bela que desejava ter uma vida normal junto a seu marido, o terreno Darrin. A série ficou no ar de 1964 e 1971. No cinema, Kidman encarna o papel de Samantha, popularizado por Elizabeth Montgomery. Já Ferrell é o novo Darrin, papel imortalizado por Dick York até sua morte, quando foi substituído por Dick Sargent.

A versão cinematográfica de “A feiticeira”, que estréia em setembro nas telas brasileiras, foi bem recebida pelos críticos americanos. Para o jornal ‘New York Times”, Kidman foi a “escolha inspirada” para fazer o papel da atriz Isabel Bigelow, que interpreta a bruxa da série fictícia dentro do filme. Para o “Denver Post”, a atriz está “encantadora” no papel da feiticeira que gosta mais de utilizar seus poderes nos afazeres de casa e, em último caso, ajudar a filha Tabatha

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
215