DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brightline iniciará parte de viagens no sul da Flórida em dezembro

O serviço de trem entre West Palm Beach e Fort Lauderdale da Florida Brightline deve ter início no próximo mês, e até o primeiro trimestre de 2018 a expectativa é que as viagens sigam até a estação de Miami, de acordo com informação da Fitch Ratings divulgada na segunda-feira, 27.

Para essa etapa do projeto, no mês passado, a Brightline teve aprovação para vender em títulos isentos de impostos para ajudar a pagar a primeira etapa do projeto orçado em US $ 600 milhões – valor aprovado pelo Florida Development Finance Corp., uma unidade de financiamento especial autorizada pela Assembléia Legislativa do Estado a emitir títulos isentos de impostos para entidades privadas.

A Brightline prevê uma receita de US $ 147,6 milhões em 2021, mas pode aumentar mesmo com a receita de US $ 90,6 milhões com base no número de passageiros de 1,6 milhão e tarifas médias substancialmente menores que a Acela da Amtrak, que oferece serviço de Washington, DC. para Boston, segundo a Fitch.

A empresa disse que planeja iniciar o serviço inicial até o final do ano, mas não divulgou ainda os preços dos tickets ou os horários das viagens. Até Miami, a empresa espera operar 16 trens de ida e volta entre West Palm Beach e Miami.

Segunda etapa: Orlando

A Brightline planeja expandir seu serviço até Orlando no futuro, mas tentou sem sucesso vender US $ 1,75 bilhão em títulos isentos de impostos para financiar sua segunda etapa entre West Palm Beach e Orlando. Em uma carta de abril a funcionários federais, o CEO da Brightline, Dave Howard, disse que a empresa planeja renovar seu impulso para um empréstimo federal para ajudar a pagar o projeto.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,

Gazeta News
Gazeta News
225