DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Briga de trânsito com chifre de veado

Dois homens foram presos acusados de agressão física depois de uma briga de trânsito em que um deles atacou o outro com chifres de veado e depois com um revólver, informaram as autoridades.

Ronny White, de 35 anos, e Keith Ransford, de 23, ambos de Fort Pierce, foram detidos na semana passada depois de terem se agredido mutuamente no meio da rua.

“Eles começaram a brigar e então um deles tentou atacar o outro com chifres de veado”, disse um policial. “Não é uma ocorrência comum.”

A confusão começou em uma rodovia. Depois de várias fechadas e xingamentos, os homens pararam seus veículos e White tentou atacar Ransford com os chifres de veado. Nervosos, ambos retornaram a seus carros e chocaram um veículo contra o outro, como fazem os alces.

Depois eles pararam novamente um quarteirão adiante, quando White decidiu acabar com a brincadeira e sacou um revólver. Ele atirou contra o veículo de Ransford, mas o disparo não atingiu a vítima.

Nenhum dos dois homens sofreu ferimentos graves e ambos foram liberados depois de pagar fiança. A polícia não soube explicar de onde teriam saído os chifres usados na agressão.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153