DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiros são presos por roubo e clonagem de cartão de crédito em New Orleans

Os brasileiros (em sentido horário) Joao Freire da Silva Neto, 33, André Gonçalves Pereira, 28, Harik Enedino dos Santos, 31, e Fernando Minguzzi, 21, presos na última quinta-feira, 4 de agosto.

Uma força-tarefa das autoridades de New Orleans e agentes federais prendeu um grupo de brasileiros acusados de roubo e clonagem de cartão de crédito, após investigação e busca em quartos de hotel na semana passada, em Argel, New Orleans.

As autoridades identificaram os quatro homens como sendoos brasileiros Fernando Minguzzi, 21, André Gonçalves Pereira, 28, Harik Enedino dos Santos, 31, e Joao Freire da Silva Neto, 33, presos na última quinta-feira, 4 de agosto, sob centenas de acusações de fraude bancária além de roubo de cartão de crédito, entre outras, de acordo com os registros judiciais.

As prisões vieram como resultado de uma investigação feita pela U.S. Secret Service Financial Crimes Task Force (Força-Tarefa de Crimes Financeiros do Serviço Secreto dos EUA), que incluiu membros do Serviço Secreto dos EUA, Louisiana Bureau of Investigation, New Orleans Police Department e Jefferson Parish Sheriff’s Office.

Nos quartos de hotel foram encontrados 175 números de cartões roubados e clonados, segundo as autoridades, além de equipamentos de clonagem e a quantia de $ 9 mil dólares em dinheiro, segundo os registros de reservas.

Cada um dos presos enfrenta um total de 525 acusações criminais, entre 175 acusações por violar uma lei antifraude da Louisiana, além de 175 acusações de fraude bancária e mais 175 acusações de abuso de instrumentos monetários.

Todos os quatro foram encaminhados para a prisão do Orleans Justice Center, onde aguardam julgamento. Os acusados serão representados por um Defensor Público de Orleans nomeado.

Com informações de NOLA.com

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
197