DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiros são detidos pelo ICE em casa em Revere (MA)

Willian Farias e Mariana Anunciatto. Foto: Facebook.

Um casal de brasileiros que mora em Revere, Massachusetts, foi detido por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) na noite de terça-feira, 28, e segundo relato de amigos eles estariam em casa no momento da detenção.

Segundo informações dos amigos que criaram uma campanha online criada pra ajudá-los, William Farias e Mariana Anunciatto estariam em casa quando os agentes bateram, a princípio procurando por outras pessoas, mas ao saberem que os dois são indocumentados, e por algum outro motivo que não foi esclarecido ainda, foram também levados para o centro de detenção.

Os dois são do estado de Mato-Grosso. Na mensagem da campanha, a amiga Caroline Afonso descreve a situação. “A Mariana e o Williansão pessoas muito queridas por todos. Na noite do dia 28 de novembro a imigração bateu na porta da casa deles e por azar pegaram eles. Aqui, como todos sabemos não é fácil, sempre estamos tentando ajudar um ao outro. Hoje quem está precisando da nossa ajuda é a Mariana e o Willian. Peço a compreensão e colaboração de todos para nos ajudar de qualquer forma que for possível. Qualquer doação que for feita vai ser para ajudar com o advogado e as fianças para o casal”.

O objetivo da campanha no GofundMe é angariar a quantia de $10 mil para arcar com os custos de fiança e advogado de imigração.

Um amigo do casal, Marcel Linhares, informou que ainda não há notícias sobre fiança e que o casal não tem condições de arcar com advogado para o processo. “Mariana e o Willian são pessoas muito queridas aqui em Boston, e foram presos antes de ontem pela imigração. São pessoas de bem, foram pegos dentro de casa, aqui como todos sabemos estamos uns pelos outros nas dificuldades. Estamos arrecadando para ajudar na fiança! Ainda não sabemos quanto vai ser. Mas se Deus quiser rápido saberemos”, escreveu.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,,

Gazeta News
Gazeta News
221