DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiro ultrapassa sinal vermelho e perde a vida em Pompano

Os detetives da Unidade de Homicídio no Tráfego do departamento de polícia de Broward estão investigando um acidente que causou a morte do brasileiro Jefferson Leal na quinta-feira, 4, em Pompano Beach.

De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o brasileiro dirigia imprudentemente nos minutos antes do acidente. O relatório do BSO diz que aproximadamente às 6 p.m. de 4 de janeiro, Leal estava dirigindo uma Toyota Camry 2017 sentido norte na Andrews Avenue a uma velocidade elevada e de forma imprudente quando ultrapassou o sinal vermelho no cruzamento da Copans Road.

O carro de Leal atingiu outro veículo, uma Sprinter Van Mercedes Benz 2013, conduzida por Andrzej Kotowski, fazendo com que ele saísse da estrada. A camionete capotou e virou de lado antes de descer ao norte do cruzamento.

Leal foi declarado morto no local pelos agentes do Pompano Beach Fire Rescue. O outro motorista foi levado para o Broward Health North.

A polícia ainda apura o acidente e pede a qualquer pessoa que souber mais informações para entrar em contato com o detetive Don Huneke da BSO THI em 954-321-4840 ou Broward Crime Stoppers, anonimamente em 954-493-TIPS (8477) ou www.browardcrimestoppers.org.

Segundo a página do brasileiro no Facebook, Leal morava em Deerfield Beach e sua família era de Barueri, São Paulo. Amigos confirmaram o acidente e lamentaram a morte do brasileiro com depoimentos em seu perfil.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
227