DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiro preso em Broward responde por delitos em 3 condados da Flórida

Igor Silva responde por crimes em 3 condados da FL. Foto: Broward County Sheriff Office.

O brasileiro Igor Alexander Silva, 27 anos, foi preso e está sendo mantido na prisão de Broward sem direito à fiança desde a última quinta-feira, dia 4 de janeiro, conforme registros da polícia do Broward Sheriff Office. Informações do registro da polícia dizem que Silva responde por várias acusações em três condados da Flórida, incluindo violação de condicional, uso de cartão de crédito clonado e fuga de acidente com danos, conforme os registros policiais.

Além de Broward, Silva responde a processos também nos condados de Lee e Seminole, cujas autoridades emitiram o Out of co hold – quando outro município\condado pede que o réu seja transportado para responder por alguma acusação de delito local.

Conforme dados das polícias dos 3 condados citados, Silva foi detido pela primeira vez em outubro de 2014; depois em 30 de junho de 2015; em 23 de julho de 2017 e a mais recente na última quinta-feira, dia 4 de janeiro.

As acusações que Silva responde envolvem agressão agravada a um oficial do Corpo de Bombeiros, condução com licença suspensa, veículo sem registro e sem seguro, envolvimento em acidente com danos e fuga do local, resistência à prisão sem violência, uso de cartão de crédito clonado e violação de condicional.

Atualmente, Silva está detido em Broward sem direito à fiança e aguarda julgamento pelos delitos nos 3 condados.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
244