DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiro morre em acidente de moto na Sawgrass Expressway

Neto faleceu após acidente na Sawgrass Expressway. Foto: arquivo pessoal.

O mineiro Justino Neto Oliveira, de 25 anos, mais conhecido como Netinho, de Boca Raton, foi identificado como vítima em um acidente fatal na noite de quarta-feira, 31, no condado de Broward.

De acordo com a polícia, Netinho, como era conhecido na comunidade brasileira, morreu depois que sua motocicleta BMW 2016 colidiu com um Mercedes-Benz ao norte da Sawgrass Express, ao sul da Sample Road, pouco antes das 11 p.m.

Neto foi levado para o Broward Health North Medical Center, onde veio a falecer. De acordo com o relatório da Patrulha Rodoviária da Flórida, o baque foi forte e o jovem foi arremessado da motocicleta ao bater na parte traseira do Mercedes. A FHP identificou Chhun Young Hor, 49, de Coconut Creek como o motorista do carro.

Segundo amigos próximos, Neto estava voltava de um encontro de motoqueiros em Fort Lauderdale após o culto quando aconteceu o acidente. Ele era natural de Itanhomi (MG), uma pessoa tranquila, trabalhava com construção, participava de time de futebol e frequentava a igreja New Life em Pompano.

Para Sara Oliveira, sua esposa, amigos contaram que o carro entrou rapidamente na frente da moto ao trocar de faixa na estrada, o que pode ter sido a causa do acidente. “Isso foi falado por amigos, mas não temos certeza. A polícia ainda está investigando e não confirmou o que houve”, disse ao GAZETA.

Na Flórida desde 2006, Netinho deixa uma filha de sete anos de um outro relacionamento, além da esposa, grávida de três meses do primeiro filho do casal. Em sua página no facebook ela postou uma mensagem de despedida: “Te amarei pra sempre e sei que voce está com esse sorriso e essa felicidade ao lado do nosso Senhor Jesus!”.

Amigos criaram uma página no Gofundme para arrecadar recursos para o funeral e outras despesas. Para ajudar, acessegofundme.com/justino-neto-oliveira

O acidente permanece sob investigação.

Com informações do The Palm Beach Post.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
222