DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Brasileiro mata mulher a facadas em Connecticut

José Luiz Alves, 42 anos, matou a mulher com diversos golpes de faca no apartamento em que morava em Bridgeport, Connecticut, na terça-feira, 13. De acordo com a policia local, o brasileiro teria cometido o crime por motivos passionais, uma vez que a mulher desejava separar-se dele.

Horas após fugir do local do crime, ele foi preso na casa de um amigo. Alves foi autuado em flagrante, e teve fiança fixada pela justiça em $1.5 milhão .

Segundo os agentes que atenderam o caso, vizinhos chamaram a policia quando ouviram gritos que parecia uma briga de casal. Ao chegar ao local os policiais encontraram a porta do apartamento entre aberta e o corpo da mulher caído no chão da sala, sobre uma possa de sangue.

O corpo apresentava vários ferimentos nas costas abaixo das costelas. No local, os policiais encontraram uma faca de cozinha que provavelmente foi usada para cometer o assassinato.

O casal não tinha filhos e viviam maritalmente, segundo informações da policia.

Este é o sexto assassinato cometido por brasileiros nos Estados Unidos em que as vitimas são suas companheiras. Só neste ano foram três casos, um por mês.

Participou da prisão o patrulheiro de origem brasileira, Illidio Pereira que foi escalado para auxiliar nas investigações por ser considerado apto a comunicar-se com a comunidade brasileira daquela cidade.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153