DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiro ganha prêmio no Palm Beach International Film Festival

Mais um brasileiro fazendo sucesso na terrinha do Tio Sam na área de cinema! André Heizer, radicado em Boca Raton, ganhou no último final de semana o prêmio de melhor curta-metragem na 22ª edição do Palm Beach International Film Festival.

O curta Parent-Teacher Conference foi apresentado no dia 1º de abril, durante o “Day of Shorts”, como parte do programa no qual jovens cineastas independentes de escolas e universidades têm a oportunidade de apresentar suas obras. O curta acompanha uma professora e a mãe de uma de suas alunas durante um reunião, onde a professora questiona os métodos usados pela aluna para melhorar suas notas.

Parent-Teacher Conference foi dirigido por André e escrito por Nicholas Palmieri. André e Nicholas também assinam a produção. Atualmente, André está trabalhando em longa-metragem.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,

Jana Nascimento Nagase
Jana Nascimento Nagase
Jornalista paulistana formada pela PUC de São Paulo e pós-graduada em Broadcast Communication pela Barry University. Vive na Califórnia e entrevista atores, diretores, produtores e outros envolvidos nos maiores lançamentos do cinema americano. Site: www.janaoncamera.com Canal no Youtube: www.youtube.com/user/janaoncamera
237