DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiro é liberado pelo ICE após pagar fiança em MA

Anderson Silva é conhecido como DJ Anderson Rodeio. Foto: arquivo pessoal.

O brasileiro Anderson Batista, conhecido como DJ Anderson Rodeio, foi liberado pelo US Immigration and Customs Enforcement (ICE) em Marlborough, Massachusetts após ficar detido por mais de um mês e pagar fiança de $10 mil dólares.

Batista foi liberado um dia antes do Natal depois de ter a fiança estipulada e paga. Segundo informações de conhecidos do brasileiro em Massachusetts e do blog Mundo Yes, uma discussão com a namorada teria sido o motivo da prisão ocorrida em 27 de novembro.

Ao comparecer a uma audiência na corte devido ao desentendimento meses antes em Marlborough (MA), ele acabou sendo preso pelo ICE.

Há pouco mais de 1 ano nos Estados Unidos, o DJ disse ao blog que entrou nos EUA em setembro de 2016 portando o visto J-1 (para aqueles que foram aceitos em programas de intercâmbio), para trabalhar e estagiar numa fazenda em Iowa. Depois, resolveu ir para Marlborough (MA) onde tem parentes. Anderson se apresenta como Anderson Silva em seu perfil nas redes sociais, onde diz trabalhar na Rádio Rodeio USA.

O GAZETA entrou em contato com Anderson Silva para mais informações, mas até o momento da publicação não houve retorno.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
226