DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiro é candidato a State Representative na Flórida

Bruno Portigliatti é vice-presidente executivo da Florida Christian University, em Orlando. Foto: divulgação.

O empresário paulista Bruno Portigliatti, 29 anos, é candidato pelo partido republicano ao cargo de State Representative (Deputado Estadual) da Flórida, pelo Distrito 44, de Orange County, na eleição primária de 15 de agosto.

Filho de mãe brasileira e pai argentino, Bruno nasceu em São Paulo e mudou-se aos 11 anos de idade para a Flórida, mais precisamente Orlando, onde foi criado. Sempre ativo na comunidade, Bruno cresceu na comunidade Dr. Phillips e áreas vizinhas, tendo frequentado a Southwest Middle School, a Dr. Phillips High School e a University of South Florida em Tampa, onde recebeu o diploma de bacharel em Ciência Política e Espanhol.

Bruno se formou com Pro Bono Honors em Direito na Florida Coastal School of Law em Jacksonville, e em seguida completou mestrado em Administração de Empresas na Florida Christian University, em Orlando.

Atuante na comunidade há muitos anos, atualmente Bruno é vice-presidente executivo da Florida Christian University; diretor executivo de excelência Senior Living; e presidente do New Beginnings Global Outreach, uma organização de caridade sem fins lucrativos.

O brasileiro é também membro do conselho do Dr. Phillips YMCA, presidente do Conselho de Certificação da Cidade de Orlando Minority & Women Business Enterprise e membro do Rotary Club Dr. Phillips.

Empresário desde novo, Bruno também administra várias propriedades e empreendimentos imobiliários de sua família e juntamente com sua esposa, Stephanie, também brasileira, participa como membro ativo da Primeira Igreja Batista de Orlando.

Como político conservador, caso seja eleito, Bruno entende que é essencial lutar para preservar os valores judaico-cristãos na sociedade; é contra o aborto; defende que os impostos devem ser cobrados apenas para atender aos requisitos básicos como a aplicação da lei, segurança e educação pública; segurança dos pensionistas, transporte e infraestrutura. Na área da educação afirma que é preciso fomentar o sucesso em sala de aula e atrair professores altamente qualificados, com melhores salários e benefícios e ainda apoia as iniciativas do estado para melhorar o ensino nas escolas, desde o K-12 até a ida dos jovens ao mercado de trabalho.

Sobre um dos temas mais polêmicos e relevantes atualmente, Bruno descreve em sua página oficial de campanha que defende a aplicação das leis atuais de imigração para defesa da fronteira. “Como alguém que imigrou para os Estados Unidos e entende como o processo funciona, reconheço a necessidade de reformar certos aspectos do nosso sistema de imigração. Para manter o sonho americano vivo, nosso governo precisa construir um sistema simplificado que permita que as famílias entrem em nosso país legalmente e não incentivem a travessia ilegal dispendiosa e muitas vezes perigosa de nossa fronteira”, salienta.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
224