DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileira morre em acidente na I-75 ao retornar do Thanksgiving

Michelle e o marido Kevin Levingston voltavam para Tampa. Foto: Facebook.

Um acidente de carro no último domingo, 26, tirou a vida de uma brasileira e de seu marido americano na Interstate-75, no trecho da rodovia Alligator Alley, que liga as costas oeste e leste da Flórida.

O casal, Michelle Levingston, 35 anos, e Kevin Levingston, 42 anos, retornava do feriado de Thanksgiving no sul da Flórida e seguiam para Tampa, onde moravam, quando o carro, um SUV, caiu em um canal depois que o pneu traseiro do veículo explodiu e o motorista perdeu o controle da direção, de acordo com a Florida Highway Patrol.

Outros motoristas que passavam tentaram ajudar, mas não conseguiram. O canal possui cerca de 40 pés de profundidade na parte onde o carro caiu. Michelle e Kevin morreram afogados e os corpos foram resgatados por mergulhadores.

Segundo informações em sua página do Facebook, Michele é de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo e morava há mais de 10 anos nos Estados Unidos.

O amigo de infância de Michelle, Edgar Bischof, mora em Ubatuba e contou ao GAZETA um pouco sobre o casal. ”Ela era natural de Ubatuba e conheceu o Kevin no Japão, quando ele servia pelo exército lá. Eles se casaram, não tinham filhos e moravam em Tampa há um ano. Tinham ido comemorar o Thanksgiving na região de Miami com amigos. Kevin era a expressão de amor e tinha o dom de servir as pessoas. Em minha vida nunca conheci pessoas com o dom de servir e amar sem esperar algo em troca, como esse casal”, disse.

Os corpos foram identificados nesta segunda-feira, 27. Segundo Edgar, serão feitas as autópsias, o que pode levar cerca de 7 dias, para então liberarem os corpos.

Na semana passada, o GAZETA divulgou o ranking das estradas mais perigosas cujos índices de mortes são os mais altos nos Estados Unidos. A I-75, que vai de Miami Lakes até Michigan, ficou em11º lugar.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
275