DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasil x França: O que disseram os jogadores.

Zinedine Zidane (FRA, Jogador da Partida Budweiser): Mantivemos o jogo duro e marcamos bem em todas as posições. Fisicamente fomos capazes de manter o rítmo do jogo até o final e terminamos, mais uma vez, com uma vitória merecida. Agora, vamos tentar vencer e ganhar o troféu. Não tenho a intenção de parar de jogar agora. É tudo tão fantástico!

Juninho (BRA): Não dá para ficar arrumando desculpas: a França jogou melhor. Eles não tiveram tantans chances assim, fizeram um gol de bola parada, mas depois ficou muito ruim de reverter a situação.

Acho que a equipe toda não esteve bem hoje. O Robinho entrou bem, tentou levar o time para cima, mas agora devemos aceitar todas as críticas e começar a preparar a garotada aí para outra Copa. Não jogamos à altura do futebol brasileiro.

Robinho (BRA): Tudo na vida é um aprendizado. Nós aprendemos quando ganhamos mas também se aprende quando se perde. Foi minha primeira Copa do Mundo e estou triste porque não consegui ser campeão.

Emerson (BRA): Eu vivo o momento. Não gosto de ficar fazendo planos para o futuro. Estou muito triste pois sei que fizemos muitas pessoas, incluindo minha família, chorar. Agora é voltar apensar no trabalho nos clubes para poder continuar servindo a seleção.

Não acho que houve problema de preparação. A França foi melhor e pronto. É muito sofrido ficar de fora. Eu fico muito mais nervoso do que quando estou jogando.

Ronaldo (BRA): Eu estou muito triste, muito decepcionado com essa derrota. Tínhamos planos de chegar muito mais longe, mas não deu. A França foi superior, mas enfim, assim é o futebol. Estamos orgulhosos de nossa luta, do nosso sacrifício para chegar até aqui.
A França não surpreendeu. Nós sabíamos que era uma grande seleção e demostrou isso. Eles jogaram um grande futebol, um futebol inteligente que nos superou.

Kaká (BRA): Nós perdemos porque em momento algum conseguimos impor nosso jogo. É dificil dizer, nesse momento por que isso aconteceu. Se soubéssemos, teríamos feito algo dentro de campo.

Patrick Vieira (FRA): Nossos jogadores estiveram muito bem distribuidos em campo, ocupando todos os espaços e jogando muito bem. Essa partida foi a confirmação do trabalho duro que fizemos até agora. Estamos melhorando a cada jogo, assim como em 1998. Agora estamos empolgados. Portugal sera um adversário muito duro, mas sabemos que podemos derrotá-los.

Florent Malouda (FRA): É uma sensação muito boa chegar às semi-finais e julgo que o mais importante para a equipa foi a nossa maneira de defender. Fomos um verdadeiro bloco e isso permitiu-nos criar oportunidades de golo. Isso fez a diferença. Zidane mostrou sua grande experiência e profissionalismo. Agora temos tempo para nos preparer para Portugal. Contra eles, também devemos jogar muito bem defensivamente e temos de dar tudo de nós.

Thierry Henry (FRA): Nós merecemos vencer. Nossa tática funcionou. É arriscado dizer que a França é favorita contra Portugal. O importante é darmos um passo de cada vez. No gol, foi apenas uma questão de estar no lugar certo na hora certa. Eu só tive o trabalho d empurrar para dentro. O gol não é o mais importante para mim. O mais importante é que mostramos que podemos jogar como um time. Para se jogar contra o Brasil, você não pode respeitá-los demais, se não eles acabam com você.

Fabien Barthez (FRA): Foi uma noite excelente. Nós fizemos o que deveríamos fazer. Amanhã começamos a nos preparar e e importante estar esquecer a partida contra o Brasil e se concentrar 100% em Portugal. Foi uma partida entre duas nações futebolísticas importantes, decidida em detalhes, e nós conseguimos fazer a diferença. Não tenho palavras para descrever a atuação de Zidane. Foi o nosso maestro.

William Gallas (FRA): Foi nossa melhor partida nos últimos dois anos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222