DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasil perde a terçeira partida no Mundial.

Principal estrela da seleção brasileira masculina de basquete, o ala-armador Leandrinho, do Phoenix Suns, falhou no momento decisivo da partida em que a equipe do técnico Lula Ferreira foi derrotada pela Turquia por 73 a 71, nesta terça-feira (22), em Hamamatsu (JAP), pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mundial da modalidade.

Quando faltavam seis segundos para o final do jogo, e a Turquia liderava o placar por um ponto de diferença, o atleta brasileiro sofreu uma falta, mas desperdiçou os dois lances livres, selando a segunda derrota de seu time na competição.

“A Turquia demonstrou que tem uma boa equipe. Tivemos bons e maus momentos. Fizemos um bom segundo tempo e tivemos a possibilidade de ganhar, mas não a aproveitamos. Agora, devemos nos recuperar para a partida de quarta-feira [contra a Grécia, que está invicta no Mundial]”, disse o treinador.

Com o resultado, o Brasil ficou em situação difícil torneio. Com apenas uma vitória em três partidas, o time precisa ganhar os seus dois próximos compromissos, enfrenta ainda a Lituânia, para se manter vivo no Mundial.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222