DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasil joga as duas últimas partidas das eliminatórias da Copa

A seleção brasileira, sob o comando do técnico Tite, joga nos próximos dias as duas últimas partidas oficiais antes da estreia da equipe na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Com a vaga garantida em primeiro lugar e já definido como um dos cabeças de chave da competição, o Brasil, que treinou e se preparou para os confrontos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, enfrenta a seleção boliviana em La Paz, e a altitude, de mais de 3.600 metros de altura no dia 05 de outubro, às 4pm, horário da Flórida. Foi em La Paz, em 1993, nas eliminatórias da Copa do Mundo dos Estados Unidos, que a seleção brasileira conheceu sua primeira derrota na história da competição, ao perder por 1 x 0.

Após o compromisso diante dos bolivianos, a seleção viaja para São Paulo para enfrentar a seleção chilena na Arena Palmeiras, dia 10 de outubro, às 7:30pm, pela décima oitava e última rodada das eliminatórias sul-americanas.

A equipe da Bolívia não tem mais chances de classificação para o mundial, mas a última partida pode ter ares dramáticos para a equipe do Chile, pois pode iniciar a partida necessitando da vitória para ir ao mundial.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
197