DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasil goleia a Colômbia: 5 a 0

Bruno Soares, o tenista mais inexperiente da equipe brasileira, completou um fim-de-semana perfeito para o time do capitão Fernando Meligeni. Ele fechou o confronto com a Colômbia com vitória sobre Sergio Ramírez, fazendo 5 jogos a 0, pela primeira rodada do grupo 2 da Zona Americana da Copa Davis.

Número 342 do ranking mundial, Soares passou sufoco diante do colombiano. Começou mal a partida e levou um “pneu” no primeiro set, mas, aos poucos, passou a encaixar melhor seus golpes e a ser mais agressivo, conseguindo a virada com parciais de 6-3 e 6-3.
Ramírez, número 932 da lista da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), só integrou a equipe colombiana por ter passado por uma espécie de qualifying. Ele ganhou um torneio seletivo com mais três tenistas e se juntou a Pablo González, Michael Quintero e Oscar Rodríguez.

Soares, que foi convidado para fazer o jogo de duplas ao lado de André Sá, teve de lutar contra a esperançosa torcida colombiana, que pressionou até o último ponto na quadra central do clube El Rancho, em Bogotá. Com o fim do confronto, o Brasil enfrentará na segunda rodada as Antilhas Holandesas que venceu Bahamas por 3 a 2. O time de Meligeni precisa ganhar mais dois duelos para subir para o grupo 1 das Américas, que representa a segunda divisão do tênis mundial.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196