DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasil garante o pódio completo em São Petersburgo

O Brasil continua fazendo bonito no Circuito Mundial Feminino de Vôlei de Praia. Na sétima etapa da temporada, em São Petersburgo, Rússia, as brasileiras garantiram os três lugares no pódio, repetindo o feito dos homens, que há três semanas, na etapa da Suíça, também conseguiram as três primeiras colocações.

Na semifinal, totalmente verde-amarela, a dupla Juliana/Larissa derrotou Ana Paula/Leila e Renata/Talita bateu Sandra/Ágatha. Líderes do ranking, Juliana e Larissa estiveram em todas as finais de etapas do Circuito em 2005 e vão buscar sua quarta vitória na temporada. Do outro lado da quadra, estará uma dupla estreante em decisões. O caminho de Renata e Talina foi o mais longo possível até a final: elas precisaram disputar o ‘country cota’, uma espécie de qualificatório para duplas do mesmo país.

– Estamos muito cansadas, o jogos do country-cota demandam muito das duplas. Apesar disso, estamos em boas condições e entusiasmadas com a classificação para nossa primeira final – disse Renata, que ano passado fez a final da etapa da Itália, mas jogando ao lado de Shaylyn – a dupla perdeu para Adriana Behar e Shelda.

Com a sétima final seguida no Circuito Mundial, Juliana e Larissa igualam um feito obtido pelas americanas Walsh e May, entre 2003 e 2004. Mas elas ainda estão distantes do recorde de 14 decisões consecutivas, que pertence a Adriana Behar e Shelda, em 1998 e 1999.

A disputa pelo terceiro lugar, entre Ana Paula/Leila e Ágatha/Sandra, vai decidir qual das duas subirá ao pódio pela primeira vez no Circuito.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196