DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasil enfrenta o Paraguai na estréia no Zonal Americano da Fed Cup

O Brasil enfrenta o Paraguai, nesta quarta-feira, a partir das 10h, em Montevidéu (Uruguai), em sua estréia no Grupo 1 do Zonal Americano da Fed Cup (versão feminina da Copa da Davis de tênis).

No sorteio, o Brasil caiu na Chave B, ao lado de Paraguai, Canadá e Cuba. No Grupo A, estão Porto Rico, México, Uruguai e Bolívia. O campeão garante a única vaga para os playoffs do Grupo Mundial 2.

“Eu gostei do sorteio. A gente sempre cai no grupo do Canadá e até apostei nisso com as outras jogadoras”, disse Maria Fernanda Alves, número um do Brasil (ocupa a 159ª posição no ranking mundial).

“O Paraguai está com uma equipe renovada, com duas juvenis, mas ainda assim tem um time forte e homogêneo, mas, se jogarmos 100%, podemos ganhar”, completou a tenista brasileira.

A equipe brasileira será escalada para este primeiro confronto logo após o treino de hoje à tarde. “A equipe está bastante homogênea e qualquer uma pode começar jogando”, disse Santos Dumont, técnico do Brasil.

“É o primeiro desafio e acho importante a gente estar bem para jogar e aproveitar a estréia para aumentar a confiança”, falou Jenifer Widjaja, segunda tenista brasileira mais bem posicionada no ranking (325ª).

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196