DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Bolsas para carregar o celular por aí

Share

Eu confesso que senti um friozinho na barriga quando recebi o convite para fazer a coluna Fashion do Gazeta. Mas, ao mesmo tempo, muito feliz e agradecida por essa oportunidade de poder estar com vocês, compartilhando uma das coisas que mais gosto de fazer e que venho desenvolvendo no meu Celebrity Fashion Blog, nesses últimos quatro anos, que é a moda e como podemos usufruir dela. Deixo aqui o meu carinho e agradecimento a nossa amada Carla McCarthy, que com seu talento e o compromisso com o fashion, nos deixou mais antenadas durante todo esse tempo em que esteve assinando esta coluna.
Espero vocês no Celebrity Fashion Blog www.alexianascimento.com e também no Instagram: @alexiacelebrity. Mil beijos!

BOLSAS

É raro encontrar alguém sem celular nos dias de hoje e, dessa forma, por que não vestir o celular, combinando com outra peça que pode ser uma bolsa ou até mesmo um vestido? Já as bolsas nos surpreendem a cada coleção, e o estilo “Petit Malle”, que significa “pequeno baú”, foi o queridinho das blogueiras e influenciadores nos últimos desfiles. E, sem falar dos Straps, que são as alças, que podemos viajar na criatividade e mudar o visual das nossas bolsas antigas apenas aderindo a esse acessório ao nosso outfit.


Dica de Blogueira:
A dica dessa semana é o aplicativo Tizzka. Com esse app você pode postar seus looks e várias blogueiras, personal stylist e influenciadores estarão lá para ajudar você na escolha certa do seu outfit, através de opiniões e sugestões. E tudo isso sem cobrar nada! Eu estou lá para ajudar. App: Tizzka.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Alexia Nascimento
Alexia Nascimento
Alexia Nascimento Roizner é paulista, mas vive na Flórida há 4 anos. Já estudou arquitetura, mas graduou-se em em jornalismo. Criou o Celebrity Fashion Blog em 2013 e, em seguida, seu produto, o Alexia Meditation Seat. Sócia da empresa Alexia Home Design, é casada e tem um filho.
218