DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Bolsa para estudantes de música

Estudantes de músicas podem concorrer a uma bolsa de estudos no programa The Fusion Arts Exchange on Music Composition and Performance, oferecido pela Comissão Fulbright. No curso, que terá duração de cinco semanas durante o verão nos Estados Unidos, os alunos poderão aprimorar seu nível musical, de composição e performance em aulas, viagens, workshops, trabalhos individuais e em grupo. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 21 de março no site da Comissão.

Para participar, é preciso estar cursando a graduação de música, ter entre 18 e 22 anos (completos até 1 de junho de 2007), excelente desempenho acadêmico e, ainda, domínio da língua inglesa. Além disso, os candidatos devem ter cidadania brasileira, apresentar a certidão da universidade, cópias simples dos históricos escolares da graduação, o certificado TELP (pontuação mínima de 109) e o exame Toefl.

As cinco melhores candidaturas vão participar da competição internacional para a concessão de 20 bolsas. Todas as despesas como passagens aéreas, taxas das universidades, hospedagem, alimentação, auxílio para a compra de livros e participações em seminários serão cobertas pelo programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fulbright.org.br. O CCBEU (Centro Cultural Brasil-Estados Unidos), de Campinas (SP), oferece serviço de consultoria para assuntos da Comissão Fulbright. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19)3794 9700 ou pelo e-mail consedu@ccbeuc.com.br.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156