DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Como aplicar na bolsa de valores com pouco investimento

Share

Muitas pessoas têm enviado email perguntando sobre investimentos na bolsa. Particularmente, eu não sou superfã dos mesmos, mas tenho um pouquinho investido que, no caso da bolsa cair, nao vai me levar à falência.

Eu acredito firmemente que não se deve deixar todos os ovos em um único cesto. Diversificar é muito bom, por isto a maior parte dos meus investimentos estão em um plano indexado, por exemplo, que são seguros e livres de perda.

Mas, e a bolsa? Eu indico a iniciantes, que querem aprender como tudo isso funciona e não estão a fim de investir muito, o website www.loyal3.com

A Loyal3 é uma empresa que traz ofertas públicas iniciais e partes de ações fracionárias para o investidor médio, completamente livre de comissões comerciais ou impostos.

Os usuários podem investir pouquinho como $ 10 em empresas que fizeram parceria com a Loyal3. Este é um serviço ideal para iniciantes ou investidores de pequeno porte.

Vantagens:
• Free stock trading
• Beginner investors
• Investing in IPOs
• Fractional shares
• Comissão: $0
• Mínimo da conta: $0

Free trading: Não há muito a dizer sobre isso – é gratuito. Você pode comprar e vender ações participantes sem custo e a empresa não adere a taxas em outros lugares para compensá-lo. Não há encargos para transferir fundos ou para fechar sua conta, e Loyal3 não requer nenhuma atividade mínima.
Ações fracionárias: não só negociar via Loyal3 é gratuito, mas também é superacessível – não há exigência de depósito mínimo para abrir uma conta, e as negociações de ações (“stock trades”) exigem apenas $10 dólares. Isso ocorre porque a empresa compra ações fracionárias – pequenos pedaços de ações, em vez da totalidade da ação – o que o deixa na porta de ações que, de outra forma, estariam fora de alcance devido ao alto preço das ações. No entanto, você não pode transferir essas partes de peças bitty para outro corretor. Portanto, se você decidir fechar sua conta do Loyal3 e transferir seu dinheiro para outro lugar, terá de vender quaisquer participações fracionárias.

Acesso a IPOs e follow-ons: Tanto IPOs (ofertas públicas iniciais de ações quando uma empresa vai pela primeira vez público) e follow-ons (quando uma empresa já pública emite novas ações) estão relativamente fora do alcance para o investidor individual médio. Investidores institucionais tipicamente pegam estas ofertas rapidamente, deixando para trás os caras com pouca grana pra investir. Loyal3 está tentando mudar isso, fazendo ambos com um investimento tão pequeno quanto $100 dólares.

IPOs de empresas selecionadas são oferecidos de forma limitado – quem chegar primeiro leva. Os investidores podem solicitar o número máximo de ações que eles gostariam de comprar, então Loyal3 disponibiliza o que eles tem naquele momento. – o que significa que você não pode obter tantos como você solicitou, mas você não vai pagar pelo que você não recebe. Você tem duas horas a partir do momento em que o preço de um IPO foi definido para cancelar o seu pedido, então, se o preço dispara mais alto do que você estava esperando, você pode voltar e cancelar o pedido.

Os follow-ons funcionam da mesma forma: você “reserva” o número máximo de ações que deseja comprar e, quando o preço é anunciado, você pode ir em frente e comprar ou cancelar dentro de duas horas. Novamente, você pode receber menos ações do que você solicitou, mas você não vai pagar pelo que você não recebe.

Com um follow-on, os investidores têm ainda menos percepção dos preços das ações – eles podem ser superiores ou inferiores ao preço de mercado do dia anterior – para que os investidores precisem fazer sua própria diligência para determinar o quanto eles estão dispostos a pagamento.

Planos de investimento automáticos: O aplicativo permite que os usuários configurem investimentos mensais recorrentes nos estoques que compram, o que significa que você pode, basicamente, controlar de poquinho em pouquinho o quanto você quer investir.
Tenha uma ótima semana!

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Claudia Fehribach
Claudia Fehribach
Carioca, formada em Artes pela Universidade do Rio de Janeiro. Conselheira financeira especialista em orçamento, aconselhamento de crédito pessoal e hipotecas reversas. Atua na empresa DebtHelper.com. Envie sua dúvida por email.
209