DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Autor do tiroteio era ex-membro da Força Aérea e não dos Marines, confirma US Air Force

*Atualizada às 8h56pm.

O autor do tiroteio do Texas seria Devin Patrick Kelley, 26 anos, residente da cidade de New Braunfels, Texas. Ele teria servido à Força Aérea norte-americana (US Air Force) e não ao corpo dos Marines, como havia sido divulgado incialmente.

Em sua página de facebook, que já foi deletada, Kelly mantinha fotos da família e em destaque mostrava sua devoção por armas.

O suspeito foi morto após uma breve perseguição policial.

O homem entrou na Igreja Batista de Sutherland Springs, Texas, e abriu fogo contra os congregantes, por volta das 11h30 da manhã deste domingo. Um vizinho da igreja o teria desramado e perseguido, ates da polícia chegar ao local.

Pelo menos 26 pessoas morreram e 30 ficaram feridos o incidente, segundo informaram as autoridades.Vítimas teriam entre 5 e 72 anos e número pode aumentar. Entre os feridos, uma criança de 7 anos está em estado grave.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Vanuza Ramos
Vanuza Ramos
Vanuza Ramos formou-se em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba-UEPB. Há 10 anos vive nos Estados Unidos, onde também desenvolve atividades culturais voltadas para a comunidade brasileira. Como escritora, participou das duas edições da coletânea “Brava Gente Brasileira em Terras Estrangeiras”. Seu portfolio inclui também trabalhos na área de Produção de Eventos e Shows, Public Relations e Marketing.
225