DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Atriz de

A atriz Teri Hatcher, 40, do seriado “Desperate Housewives”, planeja escrever um livro sobre as lições de vida que teve de enfrentar ao longo dos anos no campo afetivo e profissional. Intitulada “Burnt Toast”, a publicação deverá ser lançada no ano que vem pela editora Hyperion Books, sediada em Nova York.

“Muitas mulheres me perguntam como é ter uma segunda chance aos 40. Com o livro, espero alcançar todas as pessoas e poder dividir a minha história e os meus pensamentos”, disse a atriz, em comunicado enviado pela editora.

De acordo com a Hyperion Books, não será um livro de memórias, pois a atriz é ainda jovem demais para isso, mas ela deverá revelar histórias marcantes de sua vida. Não foi divulgado o valor do contrato da atriz com a empresa.

Conhecida por interpretar a jornalista Lois Lane na minissérie “Lois & Clark” sobre as aventuras do Super Homem, exibida no Brasil no SBT, Teri Hatcher já foi casada e se divorciou duas vezes.

Assim como a sua personagem no seriado “Desperate Housewives”, Susan Mayer também é mãe solteira. Ela cria sozinha sua filha de 6 anos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156