DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Atriz de 'Friends' estréia nova série nos EUA neste domingo

Lisa Kudrow faz o papel de uma atriz que tenta desesperadamente voltar à TV
A atriz Lisa Kudrow, a Phoebe da série Friends, é a estrela do seriado The Comeback, que estréia neste domingo nos Estados Unidos, no canal a cabo HBO.
The Comeback conta a história de uma atriz, Valerie Cherish, que tem por volta de 40 anos, e esteve afastada da telinha nos últimos dez anos.

Desesperada para voltar aos refletores, Valerie aceita participar de um reality show que pode garantir a ela um papel “sexy” em uma novela.

Ela consegue o papel, mas descobre que os outros atores são muito mais novos, e que seu personagem não tem nenhum destaque.

Roteirista

Lisa Kudrow criou e produziu o seriado, juntamente com Michael Patrick King, também produtor de Sex and The City. A atriz também faz parte da equipe de roteiristas de The Comeback. É a primeira vez que ela escreve uma série.

Ela conta que quis falar das dificuldades de se envelhecer em Hollywood e da coragem tragicômica de uma mulher de mais de 40 anos que sucumbe lentamente às pressões de sua vida pessoal e profissional.

“Ela não é baseada em ninguém em particular. É mais sobre pessoas que se concentram nas coisas erradas. Ela tem um marido, uma casa boa, e está bem financeiramente. Não precisa realmente de nada, mas tudo o que seu ego carente acredita é que é necessário estar sob os refletores”, disse.

É uma comédia, mas também tem seu lado triste. Segundo Lisa, é desconfortável, especialmente a parte em que sua vida se transforma num reality show, com todas as humilhações que um programa desse tipo representa.

“Assistir a uma pessoa perder sua dignidade era desconfortável antes, e agora é uma parte do programa que nós esperamos e com a qual estamos nos acostumando. A perda de dignidade pode ser engraçada se ninguém nota, a não ser o público. Quando todo mundo pode ver a dignidade sendo perdida como um pagamento em troca da fama é desconfortável”, afirma.

Mas isso não quer dizer que a atriz não goste de reality shows.

“Vejo alguns deles porque são drama. E é divertido ver as pessoas terem reações honestas – bom, eu acho que são honestas – ao que acontece em volta delas.”

A imagem da lourinha Phoebe ficou para trás. Agora Lisa Kudrow está ruiva porque o personagem Valerie Cherish acredita que assim parece mais esperta.

A série terá 13 capítulos e ainda não tem data para estrear no Brasil.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
276