DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Atraso de Michael Jackson foi provocado por dor nas costas

Michael Jackson se atrasou ontem para seu julgamento no Tribunal de Santa Maria (Califórnia) porque sentiu uma forte dor nas costas, o mesmo problema que provocou outro atraso há duas semanas, informou a porta-voz do astro pop.

“Esta manhã, mais uma vez, as dores nas costas de Jackson se tornaram intoleráveis”, disse Raymone K. Bain, a porta-voz do artista.

Michael Jackson chegou hoje ao tribunal de Santa Maria caminhando lentamente e visivelmente abatido.

O astro pop foi atendido no Hospital Universitário Santa Ynez, antes de seguir para o tribunal, a cerca de 60 km do local, disse a porta-voz de Jackson.

Após a chegada do cantor, o juiz Rodney Melville convocou os advogados de Jackson e deu início a sessão, às 8h30 locais (13h30 em Brasília), com 45 minutos de atraso.

Esta é a segunda vez que Jackson se apresenta atrasado na corte desde o começo, em 31 de janeiro, do julgamento em que é acusado de abuso sexual de um menor.

Há duas semanas, o cantor se atrasou uma hora, o que fez com que o juiz emitisse uma ordem de prisão contra ele e suspendesse sua fiança de US$ 3 milhões. Finalmente, Jackson chegou ao tribunal vestindo pijama e calçando pantufas e as ordens foram revogadas.

“Jackson continua sofrendo de fortes dores nas costas (…) e foi atendido pelo doutor Bert Weiner, da emergência do Hospital Santa Ynez, o mesmo que o socorreu em 10 de março passado”, disse a porta-voz.

O doutor Weiner “acompanhou Jackson ao tribunal para explicar melhor o que ocorreu”, destacou Bain.

Jackson se deslocou pelo tribunal amparado por um irmão e por um guarda e, visivelmente abatido, disse à imprensa no final: “Sinto muita dor, muita dor”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
276