DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Ator é preso por fornecer droga a brasileira morta na Itália

Uma dançarina brasileira de 31 anos morreu de overdose ontem à tarde em Gênova, na casa do ator italiano Paolo Calissano, galã de novelas de televisão. Segundo os sites dos jornais Corriere della Sera e La Repubblica, a polícia não divulgou o nome da brasileira. O ator foi preso sob a acusação de fornecer cocaína à vítima, que teria morrido depois de consumir a droga com calmantes.

Calissano, a brasileira e mais um casal se encontraram no sábado para uma festa na casa do ator. Ontem, quando notaram que a brasileira estava desacordada, o ator e o amigo tentaram reanimá-la. Depois chamaram o serviço médico de emergência, que não conseguiu salvá-la.

Em busca feita na casa do ator, policiais encontraram 30 gramas de cocaína. A droga estava cuidadosamente escondida em um recipiente de metal, guardado num armário de roupas de Calissano. O galã foi interrogado durante cinco horas na delegacia.

O depoimento dele teve contradições em relação ao do casal, o que reforçou as suspeitas contra o ator. A polícia informou que a dançarina tinha visto de permanência regular no país e trabalhava em um estabelecimento bastante conhecido de Gênova.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152