DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Ator da Globo presta depoimento sobre agressão a prostituta

O ator Rômulo Arantes Neto prestou depoimento para a delegada Maria Helena Julião na 15ª Delegacia de Polícia (Gávea), na manhã desta quinta-feira. Rômulo, o “André”, do seriado “Malhação” da Rede Globo, e o também ator Lui Mendes foram acusados de agredir e roubar a bolsa da prostituta Fabiane Pereira Costa, na madrugada de quarta-feira. De acordo com o Inspetor Gomes, da 15ª DP, somente Rômulo e Fabiana procuraram a delegacia até agora e os suspeitos só serão indiciados após o fim das investigações.

Rômulo chegou à delegacia acompanhado pelo advogado e não quis falar com a imprensa. Mas, em nota oficial divulgada nesta terça-feira, a assessoria garante que “tudo não passa de um mal-entendido”.

O empresário do ator, Sérgio Mattos, da agência 40° Models & Acting, garantiu que ele não tem comportamento agressivo e negou que ele seja um “pitboy”, como afirmou a garota de programa em depoimento à polícia.

“Não sei exatamente o que houve, só sei que o Rômulo é bom garoto, sem antecedente criminal nenhum. É um menino que não tem nada de violência. Acho que é uma invenção da prostituta para aparecer. Tenho certeza de que não houve agressão”, disse.

Segundo Sérgio, o caso não afetou a rotina de Rômulo, que continua normalmente as gravações. O empresário também espera que o ator aprenda uma lição com o episódio: “Tenho o Rômulo como se fosse meu filho. Espero que isso sirva de lição para ele e para outros meninos. Imagina se ele iria roubar a bolsa de uma prostituta. A troco de que ele faria isso?”.

A versão de Fabiane

Em depoimento à 15.ª Delegacia de Polícia (Gávea), Fabiane contou que os atores, acompanhado de um amigo identificado como Carlos, a abordaram num bar na Rua Prado Júnior, em Copacabana. Eles também convidaram para o programa dois travestis, identificados como Vanessa e Fabi. O grupo seguiu para o Motel Vips, em São Conrado, onde alugaram uma suíte duplex.

Somente no motel, Arantes Neto, filho do ator e nadador Rômulo Arantes, teria descoberto que havia contratado dois homens, e não duas mulheres para o programa. Fabiane contou que Arantes Neto ficou agressivo e os travestis foram dispensados.

Fabiane pediu então para ser deixada em Copacabana, mas os rapazes a teriam agredido. Ela contou que durante o trajeto de volta, foi ameaçada e, já no bairro do Jardim Botânico, quando abriu a porta para descer, Mendes a teria empurrado. Além de ter machucado o quadril, a moça ficou sem sua bolsa.

Segundo Fabiane, Arantes Neto a ameaçou dizendo que se não fosse ator “daria um soco” nela e contou que os envolvidos afirmara já ter espancado outras garotas de programa. Os atores foram intimados para prestar esclarecimento na delegacia.

O outro lado

Arantes Neto tem 20 anos e interpreta André na novela adolescente “Malhação”. A assessoria de imprensa dele divulgou a seguinte nota: “´Em respeito ao episódio desta madrugada envolvendo o nome do ator Rômulo Arantes Neto, o mesmo reserva-se para prestar seus esclarecimentos à Autoridade Policial, adiantando desde já que tudo não passa de um mal-entendido, como restará provado ao final das apurações. Por outro lado, informamos que são completamente inverídicas as notícias veiculadas mais cedo, dando conta que o ator teria sido preso ou que encontra-se foragido, tanto que o mesmo cumpriu com o roteiro de gravações previsto para hoje.”

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152