DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Atlanta ganha clube de voleibol com sotaque brasileiro

No último sábado, dia 11, foi dia de festa brasileira em Atlanta quando 96 meninas, de 13 a 16 anos, foram selecionadas para treinarem com Rafael Silva, no Rio Volleyball Club.

Rafael, que foi jogador profissional por mais de 12 anos com atuação na Espanha, Portugal e inclusive no juvenil da Seleção Brasileira, abraçou a ideia de fundar o clube de vôlei após inúmeros pedidos de treinos particulares aqui nos Estados Unidos. Pais de adolescentes procuravam o técnico por considerar seu trabalho único.

Segundo Paulo Venceslau, pai de Rafaela, uma das garotas selecionada para o clube, o técnico brasileiro tem uma metodologia diferenciada. “Quando minha filha soube que existia a possibilidade de ser orientada por ele não quis outro”. Assim foi com outras 95 adolescentes que estarão em quadra três vezes por semana até o início dos campeonatos, no próximo ano.

Com sorriso no rosto e recebendo os 300 convidados no lançamento oficial do clube, Silva afirma que Rio Volleyball Club tem o objetivo de moldar vidas por meio de uma plataforma positiva e emocionante. “Eu acredito que tenho o conhecimento, a paixão e o desejo exigidos para tornar a vida longa uma realidade em nossa comunidade.”

A ideia é que aos 16 anos as atletas estejam prontas para fazerem parte dos times das maiores Universidades do país.

Para conhecer e participar desse clube acesse: www.riovolleyballclub.com

Texto: Paula Kasparian.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
223