DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Ataque em boate deixa mortos e feridos após réveillon em Istambul

Share

Ao menos 35 pessoas morreram e 40 ficaram feridas após tiros serem disparados em uma casa noturna em Istambul, na Turquia, durante a comemoração do Ano Novo.

O governador de Istambul, Vasip Şahin, diz que um atirador agiu sozinho e classificou o caso de “ataque terrorista”, sem especificar quem seria o autor, de acordo com a Reuters.

Há também corpos caídos na rua e paramédicos atendendo os feridos, de acordo com as primeiras imagens divulgadas pelos meios de comunicação turcos.

De acordo com a CNN Turca, os dois homens estariam vestidos de papai noel e teriam entrado na boate atirando indiscriminadamente contra os presentes. Estima-se que centenas de pessoas estivessem no local comemorando o Ano-Novo.

A emissora turca de TV NTV diz que o número de feridos está entre 20 e 30 e que há pelo menos dois mortos, mas o número total ainda é desconhecido.

Segundo a agência estatal turca Anadolu, medidas especiais de segurança foram adotadas nas principais cidades turcas para as festas de fim de ano. Apenas em Istambul, 17 mil policiais foram acionados, alguns deles disfarçados de Papai Noel ou vendedores ambulantes.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
193