DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Atacante volta para hotel acompanhado pelos médicos da seleção.

Depois de realizar exercícios na academia, o atacante Ronaldo retornou acompanhado pelos médicos da seleção, para a área restrita do hotel, Kempinski Falkenstein, em Königstein, onde a seleção está concentrada, nesta quinta-feira(15), por volta de 11h55 e novamente não falou com a imprensa.

Por volta de 10h30 (5h30 de Brasília), ele havia saído do hotel, acompanhado pelo fisioterapeuta Luiz Rosan, para se dirigir à academia, que fica do outro lado da rua. Ele também não deu declarações, mas ainda teve alguma reação: fez um sinal de jóia com a mão.

Desta vez, o atacante saiu da academia “escoltado” por Rodrigo Lasmar, Moracy Sant’Anna, Paulo Paixão, além de Luiz Rosan, que o cercaram e impediram jornalistas e torcedores de verem-no ou se aproximarem dele.

A expectativa de ouvir Ronaldo se justifica porque ele não passou bem nesta quarta-feira e teve que ser levado a uma clínica em Frankfourt.

De acordo com a assessoria da CBF e do jogador, nenhuma anormalidade importante foi descoberta. A entidade disse que o jogador treinará normalmente nesta quinta-feira. O treino está marcado para 16h45 (11h45 de Brasília).

Nesta mesma hora, no campo de treinamento, o médico da seleção, José Luiz Runco, dará uma entrevista coletiva para esclarecer o que aconteceu com o atacante.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222