DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

As proibidas de Sô Zé

O comediante e humorista Sô Zé se apresenta na noite de 12 de abril, no restaurante Café Mineiro, em Deerfield Beach. O show “As proibidas de Sô Zé” inclui um amplo repertório de piadas picantes, selecionadas exclusivamente para esta apresentação.

“O repertório é composto por aquelas piadas que não posso contar em TV e rádio, justamente por serem mais picantes, e foi elaborado a partir de histórias de frustrações amorosas de casais – explica o humorista.
As piadas de Sô Zé, segundo ele, são inspiradas na vida nos prostíbulos, experiências e decepções amorosas. Com cenário e piadas inéditos, o show de Sô Zé contará também com a participação da atriz Arielli Portela, que veio de Boston para participar da apresentação.
Fora dos palcos, Sô Zé é André Luiz Ferreira, nascido em Conselheiro Pena, e criado na cidade mineira de Ipatinga. Filho de família humilde, Adré Luiz teve uma infância pobre e, desde criança, aprendeu a driblar a tristeza e o silêncio das noites sem televisão, fazendo teatro amador para a família.
Aos 13 anos, em Ipatinga, com o falecimento do pai, tornou-se arrimo de família, e teve que ajudar a criar os três irmãos. Em 1977, teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho profissiona-lmente em público e, a partir daí segui na carreira de comediante e humorista. “O personagem de Sô Zé surgiu da necessidade de satirizar a simplicidade, as coisas erradas e as ignorâncias do matuto”, explica.
No dia 19 de maio Sô Zé levará o show para o Regent Theater em Boston, onde gravará seu primeiro DVD. Em 14 de ju-nho, voltará à Flórida para apresentação do restaurante Feijão com Arroz, onde gravará seu segundo DVD. Este segundo terá o títuto “Dedos de Prosa”.Os ingressos para o show de 12 de abril no Café Mineiro podem ser adquiridos no próprio restaurante, a $35, com direito a jantar.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
243