DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Argentina na Copa. Estados Unidos fora

A seleção argentina entrou em campo pressionada, na última rodada das eliminatórias sul-americanas, para enfrentar a já eliminada seleção equatoriana na altitude de Quito. Com menos de um minuto de jogo, o Equador abriu o placar e deixou a partida com contornos dramáticos para a Argentina.

Foi então que Messi chamou para si a responsabilidade da partida e anotou, sozinho, os três gols da virada, que classificaram a sua seleção para a Copa da Rússia em 2018.

Com todas as partidas da rodada final marcadas para o mesmo horário, a cada gol marcado as posições eram alteradas na tabela. Com o apito final em todos os estádios, além da Argentina, garantiram vaga direta as seleções do Brasil, que venceu o Chile por 3 x 0; Uruguai, que goleou a Bolívia por 4 x 2 e Colômbia, que empatou com o Peru em 1 x 1. A seleção peruana garantiu o quinto posto e disputará a repescagem.

Nas eliminatórias da Concacaf, que reúne os países da América Central e do Norte, a seleção norte-americana precisava apenas de uma vitória sobre Trinidad e Tobago, que terminou como lanterna da competição, mas acabou sendo derrotada por 2 x 1.

Ainda, viu resultados improváveis acontecerem nas demais partidas, onde o Panamá venceu a Costa Rica por 2 x 1 e se classificou pela primeira vez na história para a Copa do Mundo. No outro jogo, Honduras superou o México por 3 x 2 e garantiu vaga na repescagem, onde disputará a vaga contra a seleção da Austrália. É a primeira vez desde 1990 que a seleção dos Estados Unidos não participará da Copa do Mundo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,,

Gazeta News
Gazeta News
198