DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Argentina dá espetáculo e bate por 6 a 0 Sérvia e Montenegro.

A seleção da Argentina não encontrou dificuldade para marcar 6 a 0 sobre Sérvia e Montenegro, em Gelsenkirchen, e ficar muito próxima da classificação à próxima fase da Copa do Mundo da Alemanha.

Apresentando um belo futebol desde o começo da partida, a Argentina não deu chances ao seu adversário e, já no fim do primeiro tempo já tinha um feito placar de 3 a 0, com gols de Maxi Rodríguez (dois, aos 6min e aos 41min) e de Cambiasso (aos 31min).

Contra uma Sérvia e Montenegro completamente entregue, no segundo tempo a Argentina manteve total controle da partida. Jogando fácil e com o placar construído na etapa inicial, os comandados de José Pekerman ainda tiveram tempo para fazer o quarto gol, com Crespo, aos 33min, o quinto, numa bela jogada de Tevez, aos 39min, e o sexto, com Messi, aos 43min.

Com o resultado, a Argentina atingiu os seis pontos na classificação do Grupo C e só não termina esta sexta-feira classificada se Costa do Marfim vencer a Holanda, em partida a ser disputada a partir das 13h (horário de Brasília), em Stuttgart. Neste caso, precisaria de um empate contra a Holanda, na última rodada, para garantir a vaga e o primeiro lugar na chave.

Já a situação de Sérvia e Montenegro é inversa à argentina. Com duas derrotas, a única possibilidade de a seleção não sair eliminada do dia de hoje é Costa do Marfim vencer a Holanda. Mesmo assim, devido ao saldo negativo de sete gols, os servo-montenegrinos teriam de golear os africanos na partida do dia 21 de junho para terem chances de classificação.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222