DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Apresentador queima bandeira do Brasil em programa de TV anti-imigrante

Um programa de TV que é apresentado mensalmente por Christopher “The Skunk” Antal, pela televisão pública a cabo, no canal M8 em Marlboro, Massachussetts, sestá se tornando o alvo de criticas da comunidade brasileira e de defensores dos direitos dos imigrantes. Christopher “The Skunk”, ou “O Gambá”, fez pesadas críticas aos brasileiros de Marlboro e região no programa que foi ao ar na segunda-feira(22) às 10:30 PM. Christopher disse em seu programa que os brasileiros são preguiçosos, ficam o tempo todo em cima de seus traseiros e vivem de subvenções do seguro social. Christopher também rasgou uma bandeira brasileira, jogou-a no chão e aparentemente urinou sobre ela.
Para Frank Kavanagh, presidente da Brazilian American Association, de Framingham, as imagens mostradas no programa de TV não refletem a livre manifestação da opinião garantida pela primeira emenda americana. “Estas coisas só são possíveis porque os políticos locais não se importam com os imigrantes”, declarou Kavanagh.
A primeira emenda garante a livre manifestação da opinião. “Se alguém viesse aqui queimasse uma bandeira americana, teríamos que mostrar”, afirmou o diretor-executivo do canal de Marlboro, Dan Guindon.
Paul Berg, diretor-executivo da NEWTV em Newton, não concorda. “Não importa o quanto é desagradável, a manifestação ao ódio está protegida”. Entretanto alguns grupos de defesa da comunidade brasileira se ofenderam com a política do canal, e para alguns membros da comunidade, o ato representa o ódio a um grupo étnico especifico.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
164