DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Apple cria nova versão de soft para utilização do Windows em Macs.

A Apple Computer acaba de lançar uma nova versão beta (de testes) do Boot Camp, que permite gratuitamente que os usuários dos computadores Macintosh equipados com processadores Intel instalem o sistema Windows XP, da Microsoft.

A atualização 1.1 do Boot Camp beta contém melhorias com relação ao anterior e é indicada a usuários novos e antigos do Boot Camp.

O Boot Camp 1.1 inclui suporte aos mais recentes Macs Intel; capacidade de instalar o Windows XP em qualquer disco interno; suporte à câmera iSight; suporte a microfones embutidos; clique com botão direito quando pressionada a tecla Apple da direita nos teclados Apple; melhor suporte para teclados Apple (incluindo Delete, PrintScree, NumLock e teclas de rolagem).

A atualização para a versão 1.1 do Boot Camp para usuários da versão anterior não requer reparticionamento do disco rígido. Segundo a Apple, também não exige reinstalação do software para Mac ou para Windows.

A empresa alerta, porém, ser importante atualizar o Assistente do Boot Camp, criar novo CD de drivers para Windows e instalar as atualizações do Windows XP.

No site da Apple o usuário encontra o guia completo de instalação e configuração.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223