DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Após o furacão Irma, Atlanta virou destino preferido dos brasileiros para fixar residência

  • Segundo o portal expatistan.com, o custo de imóvel para compra chega a ser 15% mais baixo na capital da Geórgia se comparado com a cidade de Miami.

O furacão Irma passou e centenas de pessoas que se refugiaram em Atlanta, agora pensam na cidade como seu novo lar. Juntos com os migrantes norte-americanos vieram os imigrantes da Flórida, principalmente os brasileiros.

As corretoras de imóveis brasileiras, Elizabete Merrill e Miva Mierbeth, sentiram aumentar a procura assim que a notícia do furacão começou a ser veículada. Com cerca de 12 anos de experiência, as profissionais relatam que o mercado já estava aquecido para a compra com a alta dos aluguéis.

Segundo o portal expatistan.com, o custo de imóvel para compra chega a ser 15% mais baixo na capital da Geórgia se comparado com a cidade de Miami, na Flórida. “Dependendo da região, os valores podem ter uma diferença ainda maior”, relata as especialistas.

Hoje, o aluguel de um imóvel de dois dormitórios, em um bairro com boas escolas, custa em média 1,500 dólares. A casa comprada por 200 mil dólares, em Marietta, GA – 20 milhas de distância do centro de Atlanta -, com três dormitórios, sendo financiada, pode ter mensalidade de aproximadamente $ 1,300.

Muitos brasileiros ficam inseguros em fazer o investimento por não terem crédito, pelo juros altos ou por estarem indocumentados. “O que eles precisam saber é que há diversas possibilidades disponíveis no mercado e que cada caso pode ter a melhor solução para a realização do sonho da casa própria” afirma Miva.

Elizabete reconhece a luta dos imigrantes. “O brasileiro é guerreiro e trabalha duro aqui na América, nada mais justo de ter a sua própria casa”.

Com um dos maiores aeroportos do mundo, o Hartsfield – Jackson Atlanta International, a região já conta com a comunidade brasileira que tem acesso a boas escolas e uma demanda constante de trabalho em diversas áreas. O comércio também é um atrativo para quem procura matar a saudade do Brasil. Diversos supermercados, padarias e restaurantes facilitam a adaptação dos conterrâneos na terra estrangeira.

As profissionais
Miva e Elizabete ajudam os brasileiros na busca do melhor imóvel para compra e passam com tranquilidade e credibilidade as informações que o investidor precisa. Elas fazem parte de uma das maiores imobiliárias da região, a Altanta Communities Real Estate Brokerage.

Para informações:
(770) 377.9341 – Elizabete
www.elizabeterealtor.com
(678) 492.8776 – Miva –
www.mivamierbethsells.com
(770) 240.5401 – Imobiliária

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,

Gazeta News
Gazeta News
198