DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Após lesões, Adriano busca se firmar como titular para a Copa

O atacante Adriano disse nesta quarta-feira que pretende usar os jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo contra Paraguai e Argentina e a Copa das Confederações para se firmar de vez como titular da seleção brasileira, após ficar fora de convocações devido a seguidas lesões.

O técnico Carlos Alberto Parreira tem como dupla de ataque ideal Ronaldo e Adriano. Mas o jogador do Real Madrid foi cortado da convocação para as duas competições após alegar cansaço.

“Meu espaço eu ainda estou conquistando, e o Ronaldo já conquistou o dele. Espero que na Copa, quando ele voltar, possamos fazer essa dupla”, disse o jogador da Inter de Milão, que deverá ter Robinho a seu lado no domingo, contra os paraguaios, em Porto Alegre.

“Ele é um grande jogador, muito habilidoso, que facilita bastante o jogo. Ele deverá se movimentar mais e eu vou jogar enfiado, como jogador de área”, adiantou Adriano.

Depois de ter tido problemas nos ligamentos do joelho direito e nas costas, que o afastaram de diversas partidas na Itália, Adriano diz estar recuperado.

“Tive uma melhora muito grande. Estou bem descansado e vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”, disse o jogador, que pediu dispensa da seleção para jogar as finais da Copa da Itália no intervalo entre eliminatórias e Copa das Confederações.

O jogador foi liberado apenas para a primeira partida da decisão contra a Roma, no dia 12, já que o segundo jogo, no dia 15, acontece na véspera da estréia do Brasil no torneio alemão, contra a Grécia.

“Queria jogar aqui e lá, mas infelizmente não dá. O Parreira me compreendeu e o clube também”, conformou-se.

Parreira lamentou o fato de não poder entrosar sua dupla de ataque ideal, mas poderá ter seus meias ofensivos preferidos: Kaká e Ronaldinho.

“A presença dele [Ronaldo] seria importante porque tanto nas eliminatórias quanto na Copa das Confederações poderíamos entrosar as duplas de ataque. Não teremos outra oportunidade como esta porque só teremos 15 dias para treinar antes da Copa do Mundo”, observou o treinador.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196