DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Ana Petkovic cantará no réveillon de Copacabana

Ana Petkovic, filha mais velha do diretor e técnico de futebol Djan Petkovic (ídolo de clubes como Flamengo e Vitória), descobriu-se cantora aos nove. Ana, que atualmente está com 20 anos, interpreta canções em português, inglês, espanhol e em sérvio.

Seu disco de estreia, “Mais e Mais”, gravado e produzido no Rio de Janeiro por Max Viana e Línox, reúne dez faixas que passeiam pelo pop, com toques de soul, blues, jazz, MPB.

“Componho desde criança. Letra e música vêm juntas pra mim, nos momentos mais inesperados. Quando elas chegam, eu paro tudo e corro para registrar, e depois aprimoro no piano ou na guitarra. Chego a compor uma música por semana”, comenta Ana, que assina seis das faixas de seu álbum, sendo quatro delas em parceria com seus produtores Max e Linox.

A cantora se apresentará na praia de Copacabana, no dia 31 de dezembro, às 19h, no palco em frente ao Copacabana Palace. Além das canções autorais de seu disco, “Mais e Mais”, ela interpretará temas como “Quase um Segundo”, de Herbert Vianna, e “Nada Vai Mudar Isso”, de Paulinho Moska, recriadas no novo trabalho. “The House of Rising Sun” (The Animals) e “Smoke Gets in Your Eyes” (The Platters) também farão parte do cardápio musical da artista no Réveillon.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gene de Souza
Gene de Souza
Carioca, produtor musical e radialista. Radicado nos EUA desde 1992. Comando o premiado programa Café Brasil na 88.9FM WDNA. Desde 2003 ele é diretor de desenvolvimento da Rhythm Foundation.
226