DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Amazon abre mais de 120 mil vagas nos EUA

Um dos depósitos da Amazon nos EUA. Imagem: Reuters/Phil Noble.

A Amazon – gigante popular de vendas online – anunciou na última semana que vai contratar candidatos para mais de 100 mil vagas de trabalho nos Estados Unidos para a temporada de final de ano.

De acordo com comunicado de imprensa, serão mais de 120 mil postos, centros de atendimento e distribuição e pontos de atendimento ao cliente. Um porta-voz da empresa declarou que, em 2016, muitas vagas temporárias de fim de ano passaram posteriormente para cargos regulares e de tempo integral.

As vagas abertas estão disponíveis em 33 estados, sendo Flórida, Alabama, Nevada, Arizona, New Hampshire, Califórnia, Nova Jersey, Colorado, Nova Iorque, Connecticut, Carolina do Norte, Delaware, Ohio, Oklahoma, Geórgia, Oregon, Illinois, Pensilvânia, Indiana, Carolina do Sul, Kansas, Tennessee, Kentucky, Texas, Maryland, Utah, Massachusetts, Virgínia, Michigan, Washington, Minnesota, Wisconsin e Missouri.

Na Flórida, há vagas na área de Tampa, Jacksonville, Miami e outros. Para obter mais informações sobre os locais e como se inscrever, clique aqui.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
153