DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Alunos queimam carro em troca de boas notas em química

Dois estudantes do Estado americano do Texas foram indiciados por incêndio culposo depois de terem incendiado o carro de uma professora para que ela recolhesse o dinheiro do seguro.
Roger Luna, 18 anos, e Darwin Arias, 17, estavam com notas baixas na cadeira de química, mas receberam notas boas depois que concordaram roubar e incendiar o carro da professora Tramesha Fox, de 32 anos.

Segundo a polícia de Houston, no Texas, Roger Luna já se entregou e a professora, também indiciada por incêndio culposo e fraude, deve se entregar à polícia nos próximos dias. O paredeiro de Arias ainda é incerto.

A professora, da Aldine Senior High School de Houston, teria elaborado o esquema em maio, depois de não ter conseguido pagar as prestações de seu Chevrolet Malibu, ano 2003.

Ligações

No dia 27 de maio, ela disse que o carro havia sido roubado. Doze dias depois, o veículo foi encontrado queimado perto da casa de Darwin Arias.

Luna e Arias estavam quase repetindo a cadeira de química quando, de repente, receberam as notas necessárias para passar de ano.

Os investigadores ficaram supresos quando a professora comprou um Toyota Corolla zero uma semana antes de o Chevrolet ser roubado.

Ela ainda devia US$ 20 mil pelo antigo carro.

Os investigadores chegaram aos alunos depois de ver as ligações feitas a eles pela professora.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
200