DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Agentes do ICE inspecionam lojas do 7-Eleven no sul da Flórida

Vários agentes de imigração do US Immigration and Customs Enforcement’s Homeland Security Investigations realizaram operação de inspeção em cinco lojas 7-Eleven no sul da Flórida antes do amanhecer nesta quarta-feira, 10.

Trabalhadores foram entrevistados e os registros locais checados como parte do que as autoridades descreveram como a maior operação contra um empregador sob a presidência de Donald Trump.

Cerca de 100 lojas 7-Eleven foram vistoriadas em todo o país no que um funcionário da administração chamou de “um prenúncio do que está por vir” para os empregadores.

“Isso é o que estamos nos preparando para este ano e o que você vai ver mais e mais dessas inspeções em larga escala”, disse Derek Benner, diretor interino de Inquérito do Immigration and Customs Enforcement’s Homeland Security Investigations, que supervisiona casos contra empregadores.

Os agentes visitaram lojas em Davie, Fort Lauderdale, Homestead, Miami Beach e Haverhill no condado de Palm Beach, disse Nestor Yglesias, porta-voz da Immigration and Customs Enforcement. Os agentes também visitaram duas lojas em Vero Beach.

Nenhuma prisão foi feita no sul da Flórida, de acordo com o porta-voz.

Foram realizadas operações semelhantes em Washington, DC e 17 estados: Califórnia, Colorado, Delaware, Flórida, Illinois, Indiana, Maryland, Michigan, Missouri, Nevada New Jersey, Nova York, Carolina do Norte, Oregon, Pensilvânia, Texas e Washington.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
227