DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Aécio Neves Critica Lula

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), acusou nesta quarta-feira o PT de ineficiência na administração do País e disse que o governo federal está demonstrando ser incapaz de responder com investimentos necessários em “áreas fundamentais”, como segurança pública e infra-estrutura rodoviária. “Um partido que prometeu tudo está mostrando ao País uma administração extremamente ineficiente”, afirmou, ao participar da posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Eduardo Costa Carone.

Aécio fez as críticas ao ser perguntado sobre o recente anúncio de desfiliação em massa feito por militantes petistas. Para o governador mineiro, o partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva “vive um dilema”. “O PT é vítima, talvez, de seu próprio egoísmo em se considerar um partido diferente, fazer propostas que não tinham sustentação na realidade, muitas delas que hoje são inexeqüíveis e isto faz com que alguns que acreditavam no discurso do PT estão vendo que na realidade a prática é diferente”.

O governador tucano reclamou também da “morosidade” do governo federal em reconhecer os estados de calamidade e emergência decretados por prefeituras mineiras por conta das chuvas que atingem o Estado. “O governo do Estado fez o que tinha que ser feito, está dando a atenção que pode dar, com os recursos que tem” disse Aécio.
Desde o início do período chuvoso, 28 cidades decretaram estado de emergência em Minas e quatro estado de calamidade. “Me parece nem por má vontade, é por incapacidade mesmo do governo de ser ágil. É preciso que se torne ágil, que se torne eficiente.”

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196